Como ganhar dinheiro, descontos e prêmios colocando o CPF na Nota Fiscal

Nota Fiscal
Nota Fiscal

O que você vai ler

Introdução

Colocar o CPF na Nota Fiscal na hora das compras virou quase que um passe de mágica pra engordar o porquinho! Vamos descobrir como fazer isso da maneira correta no artigo de hoje!

Desconto com o CPF na Nota Fiscal

Saca só: cada vez que você joga seu CPF na nota, você pode estar puxando o custo do IPVA lá para baixo. Tem sorteio que pode zerar esse imposto, viu? Imagina que beleza gastar essa grana em uma viagem ou guardar para uma emergência?

Faturando prêmios

Não é só economia não, meu amigo! Informar seu CPF também te coloca no páreo para ganhar desde caranga nova até uma graninha extra. É cada prêmio que nem dá pra acreditar! Basta ficar ligado nas regrinhas das promoções e torcer.

VIP em eventos? Só colocar o CPF!

E não para por aí: seu CPF ainda pode ser seu ingresso para um mundo de vantagens, tipo descontos em shows, cinemas e até parques temáticos. É a sua chance de curtir muito gastando menos.

Por que vale a pena?

Além dos mimos e descontinhos, colocar o CPF na nota ajuda a manter tudo certinho com suas compras. Dá aquele help se precisar trocar algum produto ou se tiver algum pepino com a compra.

Olho vivo!

Mas ó, fica esperto! Colocar o CPF por aí tem que ser seguro. Não saia compartilhando seu número sem saber se o lugar é de confiança, tá? Ninguém quer dar de bandeja os dados pra golpista.

Quer entrar nessa?

Pra começar a aproveitar, tem que se inscrever num desses programas tipo Nota Fiscal Paulista ou qualquer outro aí pela sua região. É só dar uma googlada pra ver como faz.

Então, na próxima compra, já sabe: deixa o CPF dar uma forcinha pro seu bolso! E aí, preparado para transformar suas notas fiscais em uma mina de ouro?

Deixe um comentário